Ano | Curso | Aluno | Tema |
---|
Ano | Curso | Aluno | Tema |
---|---|---|---|
2011 | MSP | Maria Clarinda Vassalo Marques Duarte |
A supervisão pedagógica no Primeiro Ciclo do Ensino Básico: análise de práticas de gestão intermédia em contexto social urbano.
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2011 | MSP | Ana Cristina dos Santos de Brito Nogueira |
Supervisão Pedagógica e Bem-Estar Docente
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2012 | MSP | Carla Sofia Marques Ferreira |
Supervisão Pedagógica e Domínio Criativo na Educação
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2013 | MSP | Maria Margarida Jorge Gonçalves Coelho d'Almeida Lopes |
Análise de um Modelo de Supervisão: Contributos para uma Práxis Reflexiva, Colegial e Avaliativa
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2009 | MIP | Maria Adelaide Azevedo Alves Rocha Mendes dos Santos |
Educação Emocional e Percursos Alternativos
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2010 | MSP | Helena Paula Gonçalves Berenguer da Silva |
A elegibilidade na sinalização dos alunos com Necessidades Educativas Especiais e o Processo de Supervisão
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2013 | MSP | Maria Manuel de Matos Salgueiro Gorgulho |
Contributos da Supervisão para a Dialógica e o Trabalho Colaborativo: Estudo de um caso
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2012 | MAE | Pedro Gil da Silva Vala |
A Liderança nas Escolas Básicas do 2º e 3º Ciclo do Ensino Público do Concelho de Santarém. Uma Auto-Perceção dos Professores Titulares de Cargos de Direção, Gestão e Coordenação Escolar
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2013 | MSP | Maria da Conceição Rosa Matos |
Identidade profissional: como se veem os professores na Escola atual
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2016 | MSP | Maria Violante Rosa Domingues |
O Bem-estar Docente Percebido – a importância da Supervisão e Orientação Pedagógica
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|
2018 | PhD C | Catia M. Marques da Fonseca |
A indisciplina, o autoconceito e a motivação no ensino-aprendizagem da física e da química no 3º ciclo: naturezas, contextos e avaliação
Orientadores:
Sónia Maria Gomes Alexandre Galinha
|