A comissão organizadora do “I Colóquio Internacional INSULA – Discursos Periféricos da Modernidadeinforma que a Actividade Formativa a realizar no âmbito deste encontro, com um número total de 25 horas, para efeitos de progressão na carreira dos Docentes de todos os Grupos de Recrutamento, está validada pela DRE/SRERH.

A avaliação dos formandos, integrada numa escala de 0 a 10 valores, contempla a Assiduidade (40%) e o Espírito Crítico (60%). A assiduidade é certificada através da assinatura dos participantes na folha de presenças do congresso. O Espírito Crítico é avaliado através do documento escrito no qual o formando apresenta a sua reflexão crítica e pessoal, sobre um dos temas previstos no programa científico do colóquio – http://www4.uma.pt/cierl/?page_id=437.

No caso dos formandos, o processo avaliativo implica o envio à Comissão Organizadora, dos seguintes documentos:

  1. Questionários de Satisfação distribuídos pela organização devidamente preenchidos;
  2. Relatório crítico com extensão não inferior a duas páginas e não superior a três de tamanho A4 (espaço 1,5, fonte Times New Roman 12), onde conste a sua avaliação das aprendizagens facultadas pelas referidas conferências e sessões, na perspectiva da sua utilidade para o desempenho profissional ou académico do formando.

No caso dos oradores participantes no colóquio com comunicação, o processo avaliativo implica o envio à Comissão Organizadora dos seguintes documentos:

  1. Questionários de Satisfação distribuídos pela organização devidamente preenchidos;
  2. Versão escrita da sua comunicação, mesmo que em formato que não vise a sua publicação. Estes textos serão guardados pela Comissão Organizadora a título de confirmação de trabalho realizado. Nenhum destes textos será publicado por iniciativa da Comissão Organizadora, dado que os direitos de autor permanecerão salvaguardados .

 

 

logos4

logos3

logos 1 logos 2